#
#

A JCT dispõe dum sistema de gestão da qualidade cujo manual pode ser consultado na sede da empresa.

MISSÃO
Criar os ambientes, que promovam o bem-estar estético e funcional dos seus
utentes.
A fim de cumprir a sua missão a JCT elabora projectos de arquitectura
e engenharia e fornece assistência técnica às obras.

DEFINIÇÃO DE QUALIDADE
Para a JCT qualidade significa:

> Elaborar projectos de arquitectura e engenharia, que dêem forma e corpo
   às ideias dos seus clientes, e satisfação às suas necessidades e expectativas;
> Informar os seus clientes das exigências legais e regulamentares
   ou procedimentos, que limitam a suas pretensões, para eliminar surpresas
   indesejáveis, no decorrer dos processos de licenciamento e de execução
   das obras;
> Orientar a sua acção no sentido da protecção do interesse dos seus clientes,
   no quadro da legislação e normas em vigor, bem como das boas práticas
   da ética e profissionais;

OBJECTIVOS DA QUALIDADE
No âmbito da sua missão, a actividade da JCT é enquadrada por objectivos estratégicos da qualidade, definidos e monitorizados pela Direcção.
Para o biénio de 2007-2008 foram definidos os seguintes objectivos:

> Implementar e optimizar o SGQ, tendo em vista a sua certificação com base
   na Norma NP ISO 9001:2000.
> Aumentar a satisfação dos nossos Clientes para que sejam os nossos
   "embaixadores" na conquista de novos clientes.
> Melhorar a coordenação entre as várias especialidades (arquitectura
   e engenharias) envolvidas num projecto, por forma a minimizar erros e omissões.
> Melhorar o controlo da execução da obra, assegurando a sua fidelidade
   ao projecto, ou em alternativa, aperfeiçoando o projecto em função de dados
   revelados na obra.

#
#